Pesquisar

sexta-feira, 1 de junho de 2012

#DESAFIOGODLLYWOOD# 2


Eu faço #DESAFIOGODLLYWOOD#2 

Eu faço #DESAFIOGODLLYWOOD#2 
aqui esta uma escolha que eu decidir fazer pela minha familia no caso minha maae, parecer ser comum limpa a casa mas fazer , mas pra mim nao, porque eu smepre levva cmg esse pensamento tenho a minha a mae pra que ajudar?? e quando ajudava era reclamando , mas hoje nao hoje eu acordei bem cedo fui pra IURD , cheguei e limpei a casa toda dobrei as roupas hehe e fiz a te um arroz pra adiantar o almoço pra ela ^^ hehe e to gostando por fora demonstro ser tipo a mesma hehe mas poor dentro too muitoo feeeliz , é mto bom eu ajudar minha amee e o mais engraçado ela fico me olhando com uma cara tipo oxi oque deu nessa menina hojee ^^Kkk mas to adorandoo de verdadee , assim acho minhas qualidades agr eu 
VOOU  ver comoo ficou meu arroz daki a poucoo hehee
na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário