Pesquisar

sábado, 3 de março de 2012

Amigas ^ ^

Amigas da Fé :)






E laia kkk', essas amigas da fé é tudo doidas , mas são com elas que temos os melhores exemplos de mulheres de DEUS, aquelas amigas que compra a sua briga ta ligado kkkk" meu ela enfrenta o cao, mas só pra voces duas estarem mais perto do SEU SENHOR, e é assim uma cuida da outra, com mansidao?? negativo é só as raladas mostras kkkk' , mas que ajuda heeeinn , meu Nessas horas Elas sao usadas por Deus, AMIGA DA FÉ nao aquela que fica direto no seu pé e fazendo mimo, é aquela que meu Deus ora por voce , quando vc  não ta nem ai , ou entao pega no seu pé por que você ta deixando o MAIS IMPORTANTE, e você nem percebe, ela te enche o saco falando que voce deve se entregar mudar, meu é terrivel, mas quando você passa  por uma situação que não pode enfrentar sozinha, quem A gente procura ESSAS AMIGAS neh?! mAS está se voce tem uma AMIGA que te torra meu , mais torra a sua paciencia pra voce se lança pra Jesus, de ouvidos , por que elas sim sao AS NOSSAS VERDADEIRAS AMIGAS ..
UM abraço para todas MULHERES DE DEUS, que até hoje me torram , mas sem os conselhos de voces e exemplo de careter do SENHOR JESUS , eu até poderia estar aqui , mas não com estou atualmente :D .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário