Pesquisar

sábado, 3 de março de 2012

E quando a ficha cai?!

O que fazer? como agir? :/






Quando a nossa ficha realmente cai  é tarde de mais né?! Meu vem varios pensamentos na nossa cabeça?! Ai você se pergunta como eu pude fazer isso, ou aquilo? Como pude me enganar , me iludir por tão pouco??! É amiga ai que o nosso famoso "CALINHO" aperta ne?!
       Você procura alguem pra te entender , ou só pra te escutar , mas você não acha, oque fazer? se mata? sumi do planeta? vira  mutante? ou simplismente se acaba no chocolate ou nas bebidas ou nas drogas?  
  Vou contar um caso que aconteceu comigo, faz uns 3meses por ai atras, eu pensava que nunca ia acontecer comigo, ou se acontecesse as pessoas agiriam mais pro lado de entender, mas foi totalmente ao contrário , e o pior não foi pessoas de fora, foram as pessoas que eu menos imaginaria na minha vida toda que fariam ou falariam tais coisas comigo, foi duro , dueo que meu Deus, eu pensei até sair de casa , Mas eu parei e pensei, pra que eu fugir agora?! Eu estou apenas colhendo oque eu plantei, e pensei se eu fui "MULHER" pra cometer tal coisa , porque agora nao vou ser "MULHER" pra assumir os erros e consequencias????!! Foi ai que Deus me mostrou a minha força , no meu pior momento , quando a casa caiu pro meu lado, que eu me sentia fraca, poderia culpar a Deus?! poderia porque nao! mas me fale que culpa Ele teria disso?? ou que providencias Ele deveria tomar??? Sao muitas perguntas ne?? mas a vida é assim cheia de perguntas e a maioria delas nunca tem respostas sera??? Todas tem , mas cada uma no seu devido tempo, TEMPO uma palavrinha que muitos usam para furgi da sua realidade ou nem preferem ouvir, o Tempo ele foi criado para testar nossa capacidade e nossos limites , e Esses erros que cometemos foram feitos para nos tornarmos melhores do que hoje no porvi, parece utopia ne ou filosofia né?? Mas não essa é a pura verdade, E´das nossas fraquezas que encontramos a nossa força sabia?? e quando essa força vem É QUANDO A FICHA CAIU , ela vem nesse momento , por que o ser humano principalmente as mulheres preferem viver de momentos , sentimentos e a vida não é só isso NASCER , CRESCER e MORRER, vida é muito MAIS QUE ISSO, pensa muitos nascem , crescem e morre, e ai oque eles aproveitou da vida? dinheiro? fama? luxo? sofrimento? tristeza? oque ? eis a questão, e porque outros encontram a verdadeira felicidade? em tudo ?? Porque eles(A) nesses momentos de frequeza tiraram suas  maiores forças , e foi que usaram a sua Fé , porque foi a unica coisa que restou , como sempre né, entao amiga , quando a casa cai pro seu lado, Nao fique alimentando esses pensamentos de abobrinhas que o mal coloca, age a sua Fé, e encara como Mulher , ai voce vai mostrar se esta madura ou nao, ja ouviu falar do ditado popular que e se errando que se aprende?? Entao, lute para nao errar mais, mas tire dos seus erros a sua maior perfeiçao
fica na Fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário