Pesquisar

sábado, 3 de março de 2012

E quando não da certo

O que fazer??


Muitas mulheres, oque exatamente elas pensam quando um relacionamento que para elas tinham "futuro", não da certo?! Oque elas pensam?? Pra muitas a vida caba ali, e pra outras a unica opção que sobra é sair a procura, e para outras ja é bem diferente , E quem é essas mulheres  que encaram essa realidade , são as que tem atitudes? as que sao mais duras? as que não sao sentimentais? ou as que antes de ouvir a voz do CORAÇÃO ouve a voz de Deus.
 Exemplo meu eu me decepcionei 2 vezes na vida amora , eu ja amei , fui amada , ja conrrespondi , nao fui conrrespondida, e era aquele triangulo . EU+ EX+ATUAL=EX 
doideira né, mas  comigo foi assim, eu até me esforçei pra gostar e tals mas nao , Aparentemente tinha futuro os 2 relacionamentos, mas não era o futuro que eu queria pra mim, o futuro que Deus trilhou pra minha vida . E quando a gente segui a voz do Coração , tudo parece sem sentido mas com sentido ne? pode fala a verdade 99,99% acredita nisso, mas esse sentido com sentido , é sem sentido , confuso ne?? mas nao é , é muito mais simples do que a gente pode imaginar , para  e percebe , a Razão a gente sabe que ela é certa, mas é muito dolorida , doi e mais , ela exige um sacrificio tanto fisico como espiritual, e o ser humano ele gosta de seguir o caminho mais facil, ele é a agua em versao humana kkkk, pode fazer o teste quando voce derrama a agua no chao ela percorre o caminho Largo , o caminho onde não tem barreiras , e quando ela menos espera ela caiu numa cilada , e assim acontece com a gente , quantas  mulheres , jovens , meninas, um dia ja se decepcionaram porque ouviu a voz do Coraçao , e pior ja lhes tinham avisado que ainda não era a hora, mas como a PRESSA é INIMIGA  da PERFEIÇAO, deu tudo errado e o AMOR que era pra ser LINDO , virou um PESADELO que pra muitas isso ocorre até hoje, mas não tem volta? volta volta não tem ... mas o seu futuro voce pode mudar... Deus nos da essa chance a cada dia , Voce mulher pode transforma seu marido, com o poder da FÉ, e a gente que é joven , PODEMOS DEPOSITAR ESSA FÉ EM DEUS, e crer que Ele na hora certa e no momento certo Ele vai nos da A NOSSA OUTRA METADE...
  Então se seu relacionamento não deu certo , nao fique triste , louca, esterica, não , de graças a Deus, por que Ele acabou de livrando de uma CILADA e uma das FEIAS hein... Entao curta a vida com Deus, se entregando a cada dia pra Ele e muito mais Ele o fara :D


  (EM OUTRO POST EU CONTO MELHOR ESSA MINHA EXPERIENCIA DE TRIANGULO AMOROSO KK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário