Pesquisar

segunda-feira, 5 de março de 2012

eu??

Eu?? :/(PART1)




Pronto agora é pra valer , não vou mais errar, vou mudar!


Isso é que todos nós dizemos para nós mesmo, e ao longo desses tempos , venho percebendo que o ser humano, ele por incrível que pareça ele consegue vencer até o diabo, isso mesmoo ele consegue vence todo o inferno, mas existe uma pessoa que ele 99,9% não consegue vencer , e essa pessoa é seu próprio EU   .
  Mas como assim meu proprio EU? eu mesma me derroto? eu mesma me levo ao fracasso? eu mesma posso me distanciar de Deus? eu mesma que escolho pra onde eu vou? 
 Sim , eu mesma(o) posso realizar   todas essas perguntas acima...
Dificil não é voce passa num vestibular, nao dificil é voce parar de querer fazer a sua vontade(EU) , para fazer o a vontade de Deus, isso sim é dificil.
 A mais ser Cristão , ser de DEUS é careta , é chato, é fora de moda, é coisa pra velho....
 Negativo ser de Deus é legal, é dentro da moda, é pra jovem também.
 Mas quem coloca essas coisas dentro da gente o nosso EU , porque ele nao quer sacrificar a sua "santa vontade" pra fazer a verdadeira santa vontade , que é a de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário