Pesquisar

terça-feira, 6 de março de 2012

eu??

EU??(PART2)




 E ele, não somente nos atrapalha na nossa vida espiritual , mas tambem na nossa vida social, EXEMPLOS: hoje em dia quantos jovens não deixam de estudar , só pra poderem "curti" a vida, quantas pessoas , não conseguem mantem-se num relacionamento serio porque  querem zuar satisfazer suas vontades , e muito mais.
  O nosso EU , na maioria das vezes ele diz que a gente nao pode , que nós não vamos conseguir, ele é uma parte do mal de voce, o meu Eu vamos se dizer é a Greice má , e a minha fé racional é a Greice boa kkk é até ilario, mas é verdade, porque o diabo automaticamente ele se uni com o EU ,  e Deus com a fé racional , e quando tomamos a atitude de   viver pela fé racional o Eu de DEUS que age na gente , e quando usamos o nosso EU ai entra tbm o eu do diabo , porque , a META DELE a missao dele é  conduzir a gente ao pecado , e o nosso Eu gosta de pecar , é fato, pecar é satisfazer a vontade da carne , e quem não gosta de satisfazer a sua propria vontade??  e é duro agradar a Deus ainda mais nos dias de hoje , Exemplo do proprio Senhor Jesus, teve um momento que e o EU dele queria se manifestar , foi antes de Ele ir para a cruz, e se o Senhor Jesus antes não matasse o Eu dele , e não tivesse vivido pela Fé racional , não tivesse nascido de Deus, se o EU  de DEUS não tivesse implantado Nele, voce pode ter certeza que Jesus nao ia para a cruz, porque ele sabia que era Doloroso, mas rapidamente o EU  de DEUS veio e tbm se manifestou , foi quando Ele disse: ".... Pai que não venha ser feita a minha vontade mas a do Senhor..."
   Então se Jesus que é Jesus teve que sacrificar a vontade Dele, e olha que ele é DEUS , imagine  agnt , que somos miseraveis e pecadores. 
  Então cada dia é uma oportunidade que Deus esta nos dando para mudar , e começar a viver COM O EU DELE, e ABANDONAR  O NOSSO.
   VAMOS APROVEITAR ESSA CHANCE, PORQUE HOJE OU AMANHA OU DEPOIS DE AMANHA PODE SER TARDE DE MAIS
NA FÉ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário